Logótipo Softires

A SOFTIRES Informática e Serviços, Lda., foi constituída em Junho de 1994 com o objectivo de montar, reparar e comercializar material informático assim como a comercialização de software e prestação de toda a gama de serviços na área informática a nível de software e hardware. Desenvolve em paralelo, todo o tipo de tarefas ao nível de aluguer de equipamentos para a realização de eventos, assegura a sua instalação, remoção e assistência técnica.
 
A empresa procedeu ao longo dos últimos anos, a várias transformações, nomeadamente ao nível das instalações, de modo a dotar-se de espaços, equipamentos e meios adequados à actividade formativa na área da informática.
 
A SOFTIRES, como empresa responsável no mercado da Informática, cedo procurou privilegiar a relação com os seus clientes como uma das formas de se afirmar neste mercado.
 
A empresa iniciou, desde há muito tempo, uma certa diversificação da sua actividade. Do seu grupo já faz parte a Flightires, que aposta numa área inovadora de formação aeronautica virtual através de uma rede de simuladores de voo e equipamento especializado, acompanhado por profissionais com elevada experiência no ramo.
 
Crescer, criar riqueza, satisfazer os Clientes e inovar com qualidade, eis o lema que tem definido o percurso da Softires, desde a sua fundação em 1994 e dedicada à assemblagem, reparação e comercialização de material informático, bem como uma vasta gama de prestação de serviços na área informática.

Uma das fontes de sucesso da Softires, resulta da análise sistemática e cuidadosa do enquadramento geral em que a empresa se movimenta. Deste modo, tenta estabelecer as bases de suporte do seu futuro, principalmente através da introdução de mecanismos auxiliares de Gestão da Qualidade, de consolidação do mercado e da expansão das áreas de actividade.

Watchguard Expert Partner

Somos empresa parceira especialista da solução de segurança Watchguard.

A solução ideal para a sua empresa ao nível de firewall, controlo de aplicações e acessos, protecção de ameaças, segurança de emails e navegação na web, prevenção de perda de dados e encriptação de emails.

A SOFTIRES efectua uma análise criteriosa das suas necessidades e instala uma solução de segurança à medida da sua empresa. 

Marcas

 

© 2011 - Softires, Lda.    Todos os direitos reservados